LusoGamer.com | LusoGamer.tv | Gamercards | Blogged | Fórum

SOCOM 4 com suporte para PlayStation Move PS3
Colocada 11/03/2010 às 19:17 por Dário Pouseiro

Durante a sua palestra na GDC 2010, a Sony mostrou o PlayStation Move em acção, utilizando para o efeito uma demo de SOCOM 4.

Em conjunto com a demonstração do jogo da Zipper Interactive, a companhia nipónica mostrou então as potencialidades do seu comando de controlo de movimentos, onde o mesmo servia para movimentar a câmara e a personagem, e o sub-comando para disparar.

Aparentemente poderemos jogar todo o SOCOM 4 com este esquema de controlos.

Para mais informações acerca do título visitem a ficha do jogo aqui no LusoGamer.
Imagens na Galeria: 22

Vídeos na Galeria: 3
| | Mais

1 Comentários Ver os comentários no fórum >>
É necessário registar-se ou fazer login para comentar!
Login rápido e instântaneo! Leva apenas 1 segundo!
#1 Dexter 4 meses atrás
0
bem... humm :X
 
 
 
SOCOM: Special Forces
N/A
First Person Shooter
Lançamento:
  Ver Ficha
Notícias Relacionadas
Imagens de SOCOM: Special Forces
Trailer E3 2010 de SOCOM 4
Alguns soldados em SOCOM 4
Mais duas imagens de SOCOM 4
Uma imagem e artworks de SOCOM 4


Últimas Notícias
Todas | Xbox 360 | PS3 | Wii | PSP | DS


Últimas Notícias: Estamos de volta!    |    COD: Black Ops também na DS    |    O Mundo de Patty dá o salto para a PSP    |    Nova aventura do criador de Dragon Ball chega à Nintendo    |    Vendas de software no Japão    |    Passatempos de novo no ar    |    Os artistas em DJ Hero 2    |          
Código Conduta     Termos de Utilização     Equipa     Contacto     Reportar Erros © 2010 Gamerfield Networks. Todos os direitos reservados.