LusoGamer.com | LusoGamer.tv | Gamercards | Blogged | Fórum

Primeiros números de Heavy Rain PS3
Colocada 03/03/2010 às 10:11 por Luis Perfeito

A produtora Quantic Dream revelou através de um comunicado pela voz do seu director geral, Guillaume de Fondaumière, os primeiros números de vendas em relação ao título exclusivo para a Playstation 3, Heavy Rain.

Em todo mundo, Heavy Rain já vendeu 500.000 exemplares, deixando a produtora com um sorriso bem aberto.

Recordamos que este título está já na primeira posição do TOP Britânico.
Imagens na Galeria: 133

Vídeos na Galeria: 16
| | Mais

2 Comentários Ver os comentários no fórum >>
É necessário registar-se ou fazer login para comentar!
Login rápido e instântaneo! Leva apenas 1 segundo!
#1 Dexter 5 meses atrás
0
bem bom.. bem bom!
#2 Cyrax 5 meses atrás
0
Fico feliz (e tenciono fazer parte desse numero de vendas num futuro, quando comprar uma ps3) pois é destas apostas arriscadas que a industria necessita, mais jogos diferentes (e com grandes conceitos e realização) para desanuviar dos jogos que temos habitualmente.
 
 
 
Heavy Rain
Sony Computer Entertainment
Aventura
Lançamento: 2010-02-24
  Ver Ficha
Notícias Relacionadas
Heavy Rain - Move Edition
Chefe da Square Enix quer mais jogos tipo Heavy Rain
Heavy Rain ultrapassa o milhão
Heavy Rain tem tido vendas surpreendentes, segundo Cage
Heavy Rain será compatível com o PlayStation Move


Últimas Notícias
Todas | Xbox 360 | PS3 | Wii | PSP | DS


Últimas Notícias: Estamos de volta!    |    COD: Black Ops também na DS    |    O Mundo de Patty dá o salto para a PSP    |    Nova aventura do criador de Dragon Ball chega à Nintendo    |    Vendas de software no Japão    |    Passatempos de novo no ar    |    Os artistas em DJ Hero 2    |          
Código Conduta     Termos de Utilização     Equipa     Contacto     Reportar Erros © 2010 Gamerfield Networks. Todos os direitos reservados.